quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Record é condenada a indenizar modelo que teve seus cabelos queimados no “Hoje em Dia”

No GC o programa prometia “cabelos caprichados”

A Justiça condenou a Record a indenizar uma modelo que participou do “Hoje em Dia” e teve seus cabelos queimados por uma cabeleireira durante a exibição de um quadro que mostrava como fazer cachos.

A vítima, identificada apenas pelas iniciais N.L.S.A., receberá, de acordo com o “Terra”, a quantia indenizatória de R$ 10 mil. No programa, a mulher, que é modelo, viu um cacho inteiro de seu cabelo cair e ainda foi acusada pela cabeleireira em questão, que perguntou se ela havia aplicado algum produto antes da demonstração.

“Coloquei só um creme”, respondeu N.L.S.A. “Ah, então foi isso”, repicou a cabeleireira, sem pedir desculpas. Em sua sentença, o juiz afirmou que ”é necessário que a autora, por trabalhar como modelo, tenha sua imagem preservada, sendo este um dos principais requisitos da sua profissão”. A sentença ainda proclama a total inocência de N. L. S. A. e afirma que o equipamento ficou ligado por tempo demais, o que provocou a queda do cabelo.

“O pedido de reparação por dano moral deve ser atendido e para tanto fixo o valor de R$ 10 mil, que reputo adequado às circunstâncias subjetivas e objetivas do caso, considerando, de um lado, a reprovabilidade da conduta da ré, e, de outro, as graves consequências do fato para a autora, que depende de sua imagem para trabalhar”, finalizou o juiz.

A Record ainda não comentou o assunto.



Fonte: RD1


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2009 Ofensiva Negritude All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul