Esses outdoors estão espalhados pela região metropolitana de Porto Alegre
Não há como ficar indiferente ao passar por um outdoor desse porte. Ele expõe, aos olhos da sociedade, uma triste realidade; a ferida aberta pelo racismo faz sangrar uma grande parte do povo brasileiro – as mulheres e os homens negros.
Cartaz explicitando a profunda desigualdade
É de grande valia ver órgãos do Estado brasileiro tomando iniciativas para expor as mazelas causadas pelo racismo. Logicamente sabemos que muita coisa ainda há para ser feita e DEVE ser feita. No entanto, campanhas como essas são importantes para mostrar as pessoas que não sofrem com o racismo o que ele provoca.
1 comentários:
É muita coincidencia postar isso justamente quando estou passando por este problema ..apesar dos meus esforços e minha competencia só o que é notado no ambiente ao meu redor são pequenos erros que vejo todos cometendo mas quando são cometidos pela minha pessoa parece uma afronta é dificil lidar com isso sabendo que se esta com um emprego e "carreira"ameaçados.Hoje mesmo desisti de ajudar em um simposio pois alguem com menos competencia que eu porem com mas tempo no local reclamou de mim sobre coisas que todos fazem e resolvi dar carta branca para não me envolver em mais problemas nem aos meus amigos espero que outras mulheres estejam tendo mais sorte que eu
Postar um comentário