quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oprah Winfrey doa 250.000 dólares a pais de sêxtuplos


Casal gasta cerca de 50 fraldas e 30 mamadeiras por dia e atraiu a atenção da apresentadora com foto postada no Facebook



De avarenta nunca se acusou a apresentadora de TV americana Oprah Winfrey. Carros, viagens e contas pagas são alguns dos prêmios que a Oprah já distribuiu e sorteou entre os participantes e a platéia do seu programa de TV, o Oprah Winfrey Show.

Na noite desta segunda-feira (21) os agraciados com as benesses da apresentadora foram o casal Rozonno e Mia McGhee, do estado de Ohio, pais de seis recém-nascidos, cuja história atraiu os holofotes nos Estados Unidos depois de postarem uma foto da prole no Facebook.

Sensibilizada com a tamanha despesa do casal para manter os filhos, Oprah convidou Rozonno e Mia para o seu programa e doou 250.000 dólares em vale-supermercado. O dinheiro vai ajudar a custear o gasto diário de cerca de 50 fraldas e 30 mamadeiras. Para quando o casal, junto há 11 naos, tiver um tempo a sós, Oprah também providenciou uma viagem de lua-de-mel. Pacote completo, como se vê.



Fonte: Veja On-Line




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2009 Ofensiva Negritude All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul