sexta-feira, 6 de maio de 2011

Halle Berry e Gabriel Aubry continuam em guerra aberta por causa da guarda da filha

O modelo não admite que a filha seja considerada negra.




A luta de Halle Berry e Gabriel Aubry pela custódia da filha, Nahla, de dois anos, continua a dar que falar. No centro da polémica está agora o facto do modelo canadiano não admitir que a filha seja considerada negra. Segundo o site TMZ, Aubry ficava bastante irritado quando alguém se referia a Nahla como negra, insistindo que a criança é branca. Para além disso, o modelo insulta a atriz chamando-lhe "negra". De acordo com fontes próximas da atriz, existem mensagens de texto com essas palavras insultuosas.
Numa recente entrevista à revista Ebony, a intérprete de Catwoman confessou:"Sinto que ela é negra. Eu sou negra e sou a mãe dela. Aliás, acredito na one-drop theory" (polémica classificação racial dos afro-americanos, que determina quem é negro nos Estados Unidos). "O que eu acho é que esse é um assunto que ela vai ter que decidir", acrescentou a atriz, de 44 anos. 

Recorde-se que Halle Berry e Gabriel Aubry estão em tribunal para decidir a custódia de Nahla e a atriz pretende ficar com a guarda total da filha. O casal terminou a relação em abril do ano passado.

Fonte: aeiou Caras

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2009 Ofensiva Negritude All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul