quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Aparecida Petrowky se esquece de familiares em casamento com Felipe Dylon


Embora tenha protagonizado um casamento bastante comentado, a atriz Aparecida Petrowky deixou muitos familiares chateados. De acordo com Leo Dias, colunista do “O Dia” e do “Yahoo! Brasil”, a atriz “simplesmente se esqueceu de chamar pessoas de sua família” para a união com Felipe Dylon.
O colunista informa que muita gente sequer foi chamada e, aqueles que tiveram o privilégio de serem lembrados pela atriz só receberam o convite no dia do casório, às seis da tarde. Até porque o casal investiu, mesmo, em emplacar figuras famosas para a celebração, que teve comanda de consumo.
A madrinha do casamento, por exemplo, foi Marília Pêra, que é amiga da família do cantor. Ele também tentou convidar algumas personalidades até pelo Twitter, como Preta Gil. Ahhh...

Fonte: Yahoo!

COMENTÀRIO NOSSO: Notícia em homenagem a quem diz que os casamentos interraciais não são uma busca por embranquecimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiaiaia

Mara Cristina Cavalcante disse...

Concordo acho também que uma pessoa negra que casa com uma outra pessoa branca está indo para um caminho do embranquecimento. Sao pessoas que odeiam a sua própria cor.

Raquel disse...

Mas quem é branco ali? O mestiço Felipe Dylon? Acho uma burrice ler coisas racistas como se as pessoas não pudessem se apaixonar...nosso Brasil é um resultado claro de relações interraciais ou não existiriam mestiços como Felipe Dylon, como Aparecida Petrowki...hipócritas voc~es são, falando em embranquecimento...

Postar um comentário

 
Copyright © 2009 Ofensiva Negritude All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul