domingo, 15 de abril de 2012

Liberdade da Escravidão Mental



Quando é que os africanos e descendentes de africanos começarão a ver a si mesmos como Deuses e uma extensão do Altíssimo ...?

Quando é que os africanos e descendentes de africanos pararão de usar como Deus uma imagem das pessoas que as têm escravizado fisicamente e mentalmente  ...??

Quando é que os africanos e descendentes de africanos pararão de aceitar contos de fadas e mitos, como parte realista de suas vidas diárias ...??

O que marca o Europeu  os africanos e descendentes de africanos para que sintam por ele adoração tão confortável ...?

Por que a sociedade louva mais nossos líderes que lutaram para a integração (ou adequação) do que nossos líderes, que salientaram que façamos para nós mesmos e construamos o nosso próprio espaço??

Um velho sábio disse-nos ontem, - "Emancipação não significa nada muito para a igreja popular, apenas um dia que eles podem se vestir como os africanos, eles nunca percebem que antes de os europeus chegaram à África, eles não iam à igreja a fim de dar graças ao Altíssimo e seus antepassados, até que nós nos purifiquemos dessa coisa chamada cristianismo, sempre vamos ser governados pelo mesmo sistema que afirmavam que nos libertou "
Você não pode lutar contra seu inimigo e vencer usando sua arma.

Onde estão Ra, Shu, Tefunt, Geb, Sango, Ogum, Esu e os outros?

Se você não chamá-los, eles não podem responder ...
Acordem africanos!
Porque é que o homem 'branco', 'branco' o tempo todo, se era 1000 anos atrás ou hoje, mas como um homem "negro", eu tenho que ser um descendente? Este é apenas mais um truque da mente Europeu sobre os africanos, tanto em África um fora de África. Seja ORGULHOSO meu povo, para ser um Africano é ser muito mais do que o filho de um ex-escravo, você é a semente de um povo muito abençoado , a prova está na terra da sua origem ..

Qual é o significado de 'ganhos'? Se você não se veste como um idiota em umas coloridas calças apertadas e camisetas com um tênis de aparência engraçada, isso significa que você não tem 'ganhos'? Quando será que nós, como povo começaremos a voltar a pensar por nós mesmos e não sermos guiados pelas pessoas que 'rimam', 'cantam' e 'agem' em vídeo clipes? MTV e BET são ferramentas de distração e destruição mental ...

Como é que como povo nós 'negros' , parecemos ter mais diferenças do que semelhanças? Chineses se unem com a sua língua e com o Budismo, os Indianos se unem com a sua língua e hinduísmo, caucasianos unem com o idioma Inglês e com o cristianismo, por que os africanos usam uma linguagem e religião que não começou com eles? Uma linguagem e religião que eles foram forçados a aprender ? é essa a razão pela qual os "negros"   não podem se unir??


Traduzido com ajuda do Google Tradutor

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2009 Ofensiva Negritude All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul